É hora de patinar no gelo – por Bruno Garcia

img_2143Quando a temperatura cai em NYC, significa que é hora de patinar! E New York tem diversos lugares para patinar ao céu aberto ou dentro de complexos fechados aonde você pode colocar seus patins e se divertir por algumas horas. Então, separei alguns lugares incríveis para que você possa aproveitar o inverno da melhor forma possível e aproveitar para comer as delícias de inverno, que com certeza, fará seu passeio melhor ainda.

1. Bank of America Winter Village at Bryant Park Rink.
Se você quer comer, fazer compras e patinar, esse é o lugar! Localizado bem atras da biblioteca municipal da cidade, o Bryant Park é recheado de barracas montadas especialmente no inverno com lojas de souvenir e delicias como os Waffles de Nutella, Nozes e Doce de Leite da Waffles and Dingle’s. A patinação nesse local é grátis se você tiver seu próprio equipamentos. A locação dos patins custam $19.

2. Central Park, Wollman Rink
Nessa pista não há lugar para pessoas profissionais no ice skating. Explico: a pista do Central Park, sem duvida a mais famosa da cidade, é lotada de crianças que estão aprendendo os primeiros passos da patinação. Além disso, aprendizes do mundo inteiro estarão curtindo a belíssima vista do parque na maior pista de ensino dos EUA. Os preços variam de $9 para crianças até $17 para adultos, além da locação dos patins por $8.

3. The Rink at Rockefeller Center
É a menor das pistas, mas sem dúvida a mais charmosa. O Rink de patinação do complexo Rockefeller fica ainda mais iluminada em dezembro e começo de janeiro com a árvore de Natal, assim, espere longas filas para começar a deslizar.
Por ser bem pequena (comporta apenas 150 pessoas por vez), o preço também acaba sendo mais salgado, variam de 15 (crianças) a 32$ (adultos) mais a locação dos patins 12$.
Se você quer ter o privilégio de curtir o local sem ficar horas na fila, pode fazer as reservas através do site: https://therinkatrockcenter.com
Dica: aproveite que vai lá e já tome um chocolate quente no Jacques Torres, localizado no shopping do complexo Rockefeller.

4. Skating @Brooksfield Place
E que tal aprender a patinar em uma pista que leva a assinatura de duas atletas olímpicas americanas? As atletas Melissa Gregory and Denis Petukhov colocaram suas assinaturas em uma “boutique da patinação”, localizado no glamuroso Brooksfield Place, shopping que fica à margem do Rio Hudson, bem em frente ao One World Trade Center. Assim, quem é aprendiz pode pagar de 30$ a 60$ para ter aulas de patinação com um profissional capacitado. Aproveite que já está por aí, e já visite o jardim de inverno dentro do shopping e coma um Truffle Burger do UMAMI BURGER no segundo andar do Brooksfield Place.

5. Sky Rink at Chelsea Piers
Depois daquele passeio na High Line e do almoço no Chelsea Market, chegou a hora de patinar, e a pista localizada dentro do Chelsea Pier é o local ideal para todas as idades e níveis.
O local que não abre às quartas feiras, é fechado e pode ser ideal para dias de chuva ou neve, e ainda pode organizar uma festa de aniversário caso essa seja a ocasião para sua família. Para patinar aqui, você vai desembolsar $10 por pessoa além de $5 pelos patins.

Os valores estão disponíveis nos sites de cada atração e podem mudar sem aviso prévio.
A melhor dica que posso deixar para vocês é: e evitem ir patinar a noite aonde as filas são consideravelmente maiores. Coloquem esses passeios para as primeiras horas do dia, preferencialmente durante a semana.
img_2144img_2145Aproveitem ❤️.

Posted on October 23, 2016 in Uncategorized

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to Top