School of Rock

Andrew Lloyd Webber, o homem que trouxe o rock e o romance para a Broadway, está de volta com um novo e emocionante espetáculo. School of Rock foi o escolhido pela  New York Times Critics e definido pela Entertainment Weekly como “um choque de inspiração, de energia, alegria e talentos incríveis”. A Reuters  confirma “Andrew Lloyd Webber agitando a Broadway novamente!”

Baseado no filme homônimo, a comédia musical conta a história de Dewey Finn, um fracassado rock star que deseja ser famoso e decide ganhar um dinheiro extra trabalhando como professor substituto de uma renomada escola. Sem nenhum interesse no formato acadêmico, Dewey decide criar seu próprio currículo transformando sua classe em uma verdadeira banda de rock.

Enquanto ensina o que é rock aos pequenos prodígios, Dewey se apaixona pela bela – porém séria – diretora da escola, fazendo com que ela redescubra a sua “criança interna”. (O The New York Times  avisa: “O show também conta com uma história de amor.”)

O musical é produzido por Andrew Lloyd Webber, criador das músicas originais do filme, que compôs 14 novas músicas para a trilha sonora do espetáculo. SCHOOL OF ROCK, com sua sensacional banda de rock formada por crianças que tocam ao vivo, é um testemunho comovente do poder transformador da música. O The Daily News  vibra ANDREW LLOYD WEBBER “DESPERTA A PODEROSA MENSAGEM DO ROCK!” e a Time Out New York diz:  “SCHOOL chegou – PARA SEMPRE!”


Local: Winter Garden Theatre

Endereço: 50th Street & Broadway

Duração: 2 horas e 15 minutos incluindo o intervalo

Classificação: Indicado para crianças à partir de 7 anos.


SOR-0295P-BwayCollection-Fall16-2000x1600in-72dpi-Photo

Posted on January 2, 2018 in Broadway

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to Top