TOP OF THE ROCK

ENTRADA GRÁTIS COM O VPNYPASS – Economize $37

 

Horários e Admissão

Endereço: 30 Rockefeller Plaza, New York, NY 10020

Aberto todos os dias: 8am à Meia Noite.

 

 

Se emocionar com a beleza do Central Park ou se encantar com a vibração das luzes da Times Square e Empire States à sua frente durante a noite. Essa é a sensação ao subir os 70 andares do observatório do Top of the Rock.

Antes de subir até o observatório, logo no hall de entrada do GE Building, os visitantes podem apreciar um imenso lustre de cristais que adorna o local, e também uma miniatura cheia de detalhes do Rockefeller Center feita unicamente de Lego, a qual costuma encantar tanto as crianças, como também os adultos.

Já para a subida até os últimos andares do edifício, os visitantes utilizam um elevador que é considerado o mais rápido de Nova York, o qual realiza o trajeto até o 67º andar de forma veloz e em apenas alguns instantes. Além disso, para tornar a subida ainda mais interativa, é transmitido um vídeo no teto de vidro do elevador, contando um pouco sobre a história da construção do GE Building e do observatório.

Ao chegar no 67º andar do edifício, os visitantes podem circular livremente por ele e também pelos outros andares do observatório, que são interligados por escadas rolantes. Por ser um espaço bastante amplo, o local possui tanto ambientes cobertos e climatizados, como também um andar sem parapeitos e grades de proteção, o qual é envolto apenas com uma parede de vidro de 2,5 metros de altura, que permite uma visão mais aberta e condições melhores para se tirar fotos e gravar vídeos.

Nos dias de sol, é possível observar grande parte da ilha de Manhattan, e até mesmo o Hudson River e a Brooklyn Bridge, sendo essa a razão pela qual a vista panorâmica do local é tão elogiada. Em relação ao melhor horário para se realizar o passeio, o pôr-do-sol é, sem dúvidas, o momento mais bonito do dia para apreciar a vista no observatório do GE Building.

Posted on April 3, 2018 in Atrações e Passeios

Back to Top